Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ao meu PAI ja falecido...

Ao ler algumas palavras misturadas e tristes
Meu coração sentiu-se meio sufocado
Meus olhos ficaram totalmente marejados
Meus lábios umedecidos com as lágrimas
Que desciam pelo meu rosto enrugaram-se
Senti calafrios! Um forte  tremor de frio
Será que ao ler estas palavras senti a morte?
Talvez, pois lembrei-me de meu pai
Um homem de garra, honesto e leal
Mas que abandonado pela família
Não prosperou. Se deu mal
Uma vida de solidão  surreal
Vivia num mundinho só seu
Mas ainda assim, foi feliz!
Sinto-me parecida com ele
 E isso me causa um mal
Pois sei que se não fizer algo
Também terminarei na solidão.
Sem ninguém ao meu lado
Pai te amo e sei que somos parecidos
E também sei que é preciso lutar
Para quem sabe pelo menos
Tentar não ficar só.
Pai, você também foi o meu HERÓI
Tenho certeza que agora és mais feliz
Pois deve estar se divertindo no céu
Dançando com os anjos e querubins
Mostrando a todos o quanto você foi feliz
Prefiro pensar assim e poder continuar
Do que parar no tempo e sofrer
Achando que nunca nada vai mudar
E que do mesmo jeito irei terminar
Vivo minha vida como posso
Mais também sei que sou feliz
E dia a dia eu retomo
Aquilo tudo que sempre quis
Pai olhe por nos ai de cima
Que o que puder farei
Para te contemplar sempre.Te exaltarei


Autora: Simone Martins...09/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado