Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Comentário sobre a FELICIDADE...

Simone disse...
Realmente minha cara escritora, a Felicidade esta nos pequenos instantes que vivemos. Uma festa de aniversario, em que voce foi lembrada e convidada; um sorriso de criança ao passar por voce; uma gota de chuva caida bem no centro de seu rosto; um sorvente derretendo e lambuzando a sua mao; o cantar de um passaro bem proximo a sua janela enquanto voce faz o cafe; um beijo da pessoa amada lhe dando bom dia; o sorriso dos filhos ou uma bela gargalhada de sua nora(quase filha); a torneira que estourou, te molhou e voce, ao inves de xingar, sentou no chão e começou a rir sozinha; enfim; são tantos os pequenos instantes e as vezes por motivo de correria da rotina, acabam passando desapercebidos...qualquer coisa que nos faz rir, pode ser considerado como um momento de FELICIDADE...vamos abrir os olhos e prestar mais atenção em tudo que nos rodeia e nos faz feliz...obrigada pela sua amizade, só de estar aqui, lembrei-me de domingo, niver de sua avó e estou rindo sozinha...bjin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado