Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Comentario sobre texto de uma amiga- Midia

A midia nem sempre nos revela a realidade, isso concordo com voce, porem,temos que reconhecer que a TV é considerada uma "Janela para o Mundo" e que a mesma nao pode ser responsabilizada por tudo que acontece dentro dos lares, onde tem cadeira cativa diariamente com a sua programação. Podendo ser considerada para alguns como: entreterimento e para outros, informação!
Nao podemos negar que a TV, ou midia, como preferir, é considerada um meio de comunicação importante e que faz parte do cotidiano da maioria das pessoas, mas cabe a nós, enquanto espectadores decidir o que seria positivo e negativo para nossa vida ou de nossos filhos.
Ainda completando meu pensamento,é necessário que saibamos:"nao somos telespectadores passivos", temos a condição de reclamar quando algum programa esta nos agredindo ou interferindo em nossos valores eticos e sociais.Na verdade, o certo seria utililizarem esses meios de comunicação para um trabalho de concientização;conhecimento;aprendizagem...tipo TV Cultura ou TV Brasil...ou simplesmente NÃO ligarmos a TV(o que na verdade ninguem quer).
Tenho dito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado