Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Comentario sobre texto de uma amiga...Dia de Chuva ou Furia!

Concordo com todos os comentários feitos ate agora, mas como a chata da historia, venho fazer criticas. Não da escritora, que ao meu ver, esta de parabéns...belo texto, mas sim pelo tema escolhido. Porque não vermos o lado bom das chuvas? Ela traz a humidade que nos alivia de certos incómodos provocados pelo ar seco como: doenças respiratorias, garganta inflamada, doenças oftalmologicas e assim vai...E as nossas crianças e Idosos são os que mais sofrem com este ar seco, sem chuvas. Penso que é muito fácil falar da chuva como incomodo no nosso cotidiano, porem, pense pelo lado bom. Correr na rua debaixo de uma deliciosa chuva forte(sem os raios e trovoes e claro!); pular e sapatear nas poças d'agua molhando todo o ténis,chinelo ou sandália...rsrs.E as goteiras onde entramos debaixo e muito fortes e geladas nos fazem rir sem parar.O riso e a correria de crianças se divertindo e brincando na chuva é muito relaxante e prazeroso para quem vê.
Tudo bem!Você deve estar dizendo: "Mas você esta falando das crianças e elas não tem obrigações que a fazem sair contra a sua vontade debaixo de chuva.Elas tem sim e nem podem discutir ou voltar para cama. A mãe exige que se levantem para ir a escola, medico ou qualquer outro compromisso que o Adulto marcou para ela. Sem reclamar,umas ate choram, atendem prontamente tal ordem? Mas na verdade, já que estão na chuva o que gostariam mesmo é de brincar, mas o adulto não permitira.
Meu comentário aqui,é para sempre avaliarmos os estragos que o negativo nos traz, porem, sem jamais esquecer que existe o lado positivo para tudo e devemos sempre exalta-lo se queremos viver num mundo melhor.
Criticas?Não! Somente um comentário otimista de quem vê a vida pelo lado bom, quase sempre...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado