Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Devaneios...será??

Amanheceu e percebi o quanto nosso tempo é gasto com futilidades e seguindo sempre a mesma rotina. Por mais que digo: hoje tudo vai ser diferente, passa-se as horas e nada muda...
Agora, estando de ferias e nada para fazer, me ocupo de momentos ocioso onde não consigo absorver nenhum conteúdo interessante para me renovar. Mesmo sabendo disso, insisto em ocupa-lo com besteirol e baboseira extraídas de varias fontes existentes nesse mundinho medíocre e sem futuro...É incoerente estar falando assim, mas é verdade e o que faço? Nada...deixo me guiar por essas torrentes de frivolidades e não chego a lugar algum.
As vezes, me sinto como um pontinho perdido no meio de ondas gigantescas caídas de varias redes onde me adicionei. Onde palavras se misturam e se confundem em meio a tantos depoimentos, criticas, frases e pensamentos que, na verdade nada contribuem para minha evolução enquanto ser humano aprendendo e se desenvolvendo.
Agora mesmo, posso estar escrevendo um monte de absurdos e mesmo assim não consigo me conter...Vicio? Loucura ou simplesmente não ter nada para fazer?
Você, meu caro leitor, deve estar lendo isso agora e pensando: "Poxa, realmente ela parece ser uma pessoa anormal, irregular, louca e quem sabe, bipolar...pois suas escritas nos remetem aos pensamentos mais sórdidos e confusos...!
Talvez eu tenha acertado ou quem sabe apenas me tornado um divagador querendo confundi-los.
Na incerteza da certeza, deixo aqui minha pergunta para sua reflexão: "O que queres da vida? Tens algum objectivo para seguir ou vai vive-la de modo a nunca questioná-la? Quem é você? Quem sou eu? Mas se fores bem esclarecido, responda então: Quem somos nós e o que estamos fazendo aqui?
Não me critique, apenas me ame...Não queira me mudar...apenas me aceite!
Termino com uma citação do blog de um amigo: " Obrigada pela sua visita...pela sua ausência!"-Profecia do Terror

Autora: Simone Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado