Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Diario da solidão..."

Primeiro dia: Sozinha...

Sinto vontade de sair correndo sem destino, sem rumo.
Olho para a porta, para as chaves penduradas na tranca.
Levanto-me e tento andar ate a saída. Não consigo!
Estou paralisada, sem forças para caminhar.
Olho para a janela e tento ver a rua. Alguém para me ajudar.
Nada. Minha visão esta turva e continua embassada.
Minha voz estrangulada e seca. Não consigo gritar...
De repente, ouço passos do lado de fora da casa.
Quem será? Algum conhecido para me ajudar?
Minhas forças me deixam assim, fraca. Não consigo nada!
Fico ali parada. Não conseguindo gritar ou me mexer.
Os passos aos poucos vão seguindo seu caminho. Sumindo...partindo.
Tento me controlar. Pensar em algo para me fortalecer.
Pensamentos de minha infância, acreditem: eu era muito feliz!
Me vi correndo, pulando, sorrindo o tempo todo.
Meus pais junto a mim, brincavam e me ajudavam.
Éramos pobres, mas algo nos mantinha unidos: Amor e cumplicidade.
Calma! Sinto um frescor em minhas pernas. Não era o vento. Era gelado!
Sinto agora um músculo se movendo...meus dedos e pés parecem reviver.
Tenho que ser paciente e aos poucos tentar me recuperar...

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado