Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Diario da Solidão...

Continuação...

Hoje descobri que estou me refugiando
Me escondendo atras de desculpas esfarrapadas
Talvez para nao ter que me comprometer
Talvez para nao ter que justificar
As amizades que eu penso nao confiar
Mas ao sair para fazer caminhada
Olhava para tudo e para o nada
Meus pensamentos divagavam
E quase nao conseguia pensar ou refletir
Apenas caminhava num ritmo acelerado
Assim meio que perdida e sem rumo
Porem, centrada na minha volta
Sim. Tinha que voltar para casa
Tinha que voltar para o meu cotidiano
Por mais que eu queira ou tente
Nao existe maneira de escapar ou fugir
E na volta, consigo pensar e refletir
Minha vida é maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado