Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A mulher chega em casa e se depara com um monte de lama e com um enorme vazio ocupando o lugar de sua casa. Não entende o que aconteceu, mas chora demais ao lembrar que havia deixado seus dois filhos pequenos sozinhos em casa. Grita, corre e com suas próprias mãos, tenta arrancar tanta lama do chão. Desesperada, anda de um lado para outro e chama pelos filhos...sem resposta continua a escavar. Alguns vizinhos tentam acalma-la e outros escavam com paus e pedras o local. Nada alem de muita lama se vê ali. Nenhum barulho...nenhuma respiração...nenhum sopro de vida, porem, todos continuam escavando na esperança de haver algum sobrevivente. A chuva aumenta.
A policia chega e diz que todos devem sair dali, mas a mãe não aceita e quer continuar escavando ate encontrar seus filhos. A policia insiste e nada...Então é necessário usar da força policial para retirar aquelas pessoas daquele local, pois com a forte chuva, tudo esta vindo abaixo. O local esta em estado de risco. E muito perigoso ficar ali. Todos gritam e acusam a policia de não se preocupar com a tragédia alheia, mas na verdade, o que a policia quer, e tentar evitar mais tragédias. O povo revoltado não ouve e nem vê nada, alem do fato de achar que encontrarão pessoas vivas, sobreviventes.
A chuva aumenta cada vez mais e de repente....Uma avalancha de lama desce morro abaixo, em segundos, do nada. A lama hiper umida carrega todos que estavam ali teimando em ficar e juntamente levam os policiais. Pronto! A tragédia aumentou e mais algumas vitimas foram sugadas para "sete palmos" da terra. Todos que ali teimaram em ficar, morreram e ate o momento, nenhum corpo foi encontrado.
"Precisamos, mesmo sofrendo a perda de alguém nessas tragédias, ter a consciencia de que, as pessoas designadas para o salvamento são pessoas comuns, treinadas para realização de salvamento e jamais abandonariam qualquer esperança de encontrar alguém com vida, um sobrevivente! Eles são verdadeiros heróis que trabalham com amor a profissão e não ao salário de fome que ganham.
Então, insisto em defende-los aqui. O sofrimento é grande. A dor; a perda e o vazio que ficaram em vossos corações sufocam, mas vamos ouvir a voz de quem realmente entende e ajuda-los no que estiver em vosso alcance. Com certeza, se tiver algum sobrevivente, com a ajuda de DEUS, e desses heróis anónimos, serão salvos...Pense e reflita antes de julgar".

Um comentário:

  1. Para aqueles que ainda continuam tentando, e acreditando na vida, Deus derramará teu Sol mais Luminoso.

    Muito lindo seu blog..
    e belas palavras nesse Post :)
    Parabéns pela sensibilidade.
    bjs

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado