Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nada muda meu choro repentino

Leia: De cima para baixo... de baixo para cima
Tenho muitos momentos de choro repentino
Aqueles que nos pega sozinho e distraido
Momentos sem nenhuma dor ou sofrimento
Mas que esta ali preso em meus pensamentos
Tenho muitos momentos de choro repentino
Quando lembro de quantas pessoas se foram
Quando lembro de minha infancia esquecida
Quando lembro de tudo que me deixa triste
Entao choro, choro e sinto minha mente vazia
Tenho muitos momentos de choro repentino
Por nao ter feito algo que achava: me deixaria feliz
Por nao ter corrido atras da felicidade sem vaidade
Por nao ter sofrido mais com aqueles que me criticavam
Tenho tido muitos momentos de choro repentino
Talvez porque eu saiba que no fundo de minha alma
Tenho varios motivos para choros repentinos
Confirmo: Meu choro repentino esconde-se atras de meu sorriso...???

Autora: Simone Martins - 22/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado