Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Palavras Perdidas...

Vou dar um tempo em minhas escritas
Vou ficar em silencio por alguns dias
Preciso estar quieta para poder refletir
Preciso estar de boca fechada e enclausurada
Esconder meus sentimentos e devaneios
Atrás do meu terrível isolamento
Me trancar a sete chaves numa masmorra
Não erguida e feita de cimento
Mas de músculos e nervos...coração!
Vou calar-me para não te magoar
Vou me silenciar para não te ofender
Preciso de algumas noites em claro
Preciso de alguns dias isolada no escuro
Esconder minhas vontades e desejos
Atrás da imagem de um louco em devaneios
Me punir e me sacrificar...me torturar!
Num labirinto feito de emoções
Sem saída ou frestas. Sem escapadinhas.
Vou deixar que vocês me toquem?
Vou permitir que vocês me transformem?
Preciso encarar essas implicâncias
Preciso lutar contra as minhas ânsias
Pois na ansiedade em que vivo agora
Atrás das palavras de outras pessoas
Vou seguir meu caminho sem rumo
Vou andar por ai, perdida no mundo
Preciso encontrar novos rumos
Preciso sair da derrocada estagnação!
Pois nos caminhos que me encontro
Só tenho causado o mal estar, o desconforto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado