Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resposta a um coração sofrido...

Porque me fazes chorar...oh, impiedosa morena
Se sabes muito bem o quanto te revelo
Aos Ceus quando me rebelo e peço por ti
As chuvas quando na verdade sinto que te perdi
Aos ventos que te levam sempre para longe
A Terra magestosa que nao consegue te segurar
Quando penso que terei sua presença ao meu lado
Somes, foges e nao manda noticias,nem recados
Prendo-te em meus pensamentos procurando respostas
Olho para o horizonte a espera de te ver chegar
Mas na verdade o que vejo sao suas lembranças
Querendo me ludibriar com a sua volta
Mentira! Ja estou preparada e curtida com suas partidas.
Agora chega! Queres voltar? Te espero sempre
Queres continuar a fugir? Estarei sempre aqui
So te peço um pequeno favor...talvez um agrado
Nao carregues meu coração ja sofrido e calejado
Deixe-o junto ao meu peito para que nao fiques vazio
Parta agora e sem olhar para tras...va com Deus!
Nao poderia comentar de outro jeito sem que
nao fosse poesia, rima ou versos
Pois assim tem sido nossa vida, sempre com rima e interrogação
Pois na nossa condição, sempre falamos com o coração!
 Te amo incondicionalmente e disso voce sabe
Porem, continua a me atormentar com suas fugas
Preste bem atenção, pois um dia pode ter fim meu coração e ao visita-lo,
 Encontraras o nada e somente havera o perdão...???
 
21 de janeiro de 2011 09:53- Simone Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado