Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Rotina...sempre rotina!

"Todo dia ela faz tudo igual. Me acorda as seis horas da manha..."
Esse trecho de uma musica me faz lembrar o quanto prometemos mudar. Sair da rotina. Fazer dieta, caminhada e corrida. Acordar mais cedo; faltar no emprego! Não brigar com as pessoas que amamos e fazer visitas aos amigos. Não ver televisão e sim ler um bom livro. Ligar logo cedo para aquele meu amigo distante e dizer-lhe o quanto sua amizade e importante! Bla, bla,bla,bla!
No entanto, levantamos e somos os mesmos de todos os dias.
Veja bem se não estou falando a verdade:
Mesmo nos finais de semana, acordo bem cedo. Faço minha higiene matinal e vou preparar o café, já pensando no que vou fazer para o almoço. Tomo meu café as pressas sem saborear. Tudo desse garganta abaixo muito rápido. Passo roupa, preparo a marmita e coloco as roupas para serem lavadas.
Entro na Internet somente para atualizar minhas redes. Curio a vida alheia um pouco e já tenho que sair.
Tomo banho e me arrumo para ir trabalhar. Ufa! O período da manha já se foi!
Passo seis lindas horas acompanhada de "pessoinhas" maravilhosas que me trazem muitas alegrias! Esqueço por um momento da vida de adulta e me torno uma criança grande. Brinco, pulo, danço, me arrasto no chão, desenho, pinto com tintas, conto historias e ...acabou o dia!( sou professora de Educação Infantil)
Triste, volto para casa e dou inicio a parte chata do dia...fazer o jantar.
Não tendo mais nada o que fazer, assisto ao BBB 11 ate o sono chegar!!
PS:. Para que assinar TV á cabo se nunca tem nada interessante para assistir??
Enfim, durmo e no dia seguinte, a rotina se inicia e nada muda!!


Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado