Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Somos ainda pobres mortais...

Que no dia a dia em nossas rotinas, nos fechamos para verdadeira realidade por conformismo ou por pura ignorância, sei lá. Sei que muitas vezes o ser humano se fecha dentro de sua concha para nao ser atingido por tais mudanças que nos empurram como molas enroscadas numa roldana de gente que só anda para frente sem se dar conta que seu futuro depende tambem de seus atos e suas escolhas. Mas numa coisa eu ainda concordo: teriamos que ser os primeiros a levantar uma bandeira e tentar mais e mais pessoas numa explosão de sentimentos gritados numa só voz e quem sabe assim, conseguiriamos derrubar os fortes e nos tornarmos "os fortes". Mas meu caro amigo, o Lula é um forte exemplo de que, "uma andorinha só nao faz verão" e sem que percebessemos, foi se aliando devagar e meio que escondido aos poderosos, sim, pois ele nao tinha apoio dos muitos e talvez com medo de nao conseguir realizar alguma coisa pelo menos e sair de cabeça erguida, foi se acomodando e se tornando um deles. A vida nos prega momentos de euforia e no mesmo instante, nos derruba com tal força que nem percebemos de onde veio tanta hipocresia. As vezes, gostaria de falar as palavras dos "loucos", pois só assim eu realmente saberia o quanto vale a minha vida...Nos meus momentos de devaneios, digo o que sinto e nao peço que ninguem leia, mas a curiosidade faz com que as pessoas leiam e aproveitem para criticar e...chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado