Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Escuta-me ser irônico!

Eu sou assim...
Menina sapeca
Com cara de moleca
Brincando com as rimas
Falando bobagens
Criando coragem
E me divertindo também
Eu sou assim...
Quer goste ou não
Conviver ao meu lado
Sem ter diversão
E o mesmo que ficar bolado
No meio da confusão
Eu sou assim...
Um ser humano eloquente
Que bagunça a sua vida
Mas que te deixa contente
Que te mostra como ser
E como viver essa vida
Tao complicada e mesquinha
Eu sou assim...
Meiga e doce quando quero
Suave e delicada como a flor
Sabia em se tratando de amor
Eu sou assim...
Maluca ou  louca
De acordo com sua vontade
Mas saiba que sou melhor
Quando se trata da tua maldade
Pois tenho um coração de ouro
Comandado pela minha mocidade
Eu sou assim...
Se quiseres me ter por perto
Aceita-me como sou
Jamais irei mudar meu jeito
Quero viver a vida agora
Quero arrancar qualquer dor
Que venha querer habitar em meu peito
Sou assim...meio sem jeito
Teclo tudo que sinto
E que vem no pensamento


Autora: Simone Martins - 26/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado