Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Presente de DEUS!


http://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/10/presente_10.jpg
 Hoje quero falar com você, pessoa carente que esta lendo esse texto. Ao acordar hoje o que você fez? Abriu a janela e viu o sol nascer? Ou simplesmente correu para o banheiro fazer sua higiene? Abriu as janelas e contemplou as nuvens branquinhas se movendo com os empurrões do vento? Ou simplesmente correu para a cozinha e fez seu café...Dizem que todos os dias Deus nos deixa na cabeceira da cama um presente e que a maioria das pessoas nunca abre a embalagem, simplesmente segue sua rotina sem se dar conta de que: "...ao abrir aquele presente, poderia se emocionar, amar ou ate mesmo sofrer, porem, seria com muita emoção, seria com o coração!
Meu amigo, pense bem no que estou te falando. Acorde cedo vá ate a janela... veja o sol nascendo ou se preferir, o dia chuvoso sei la...Mas não deixe que a rotina te envolva e te prenda num cotidiano sem prazer, sem adrenalina, sem respirar a vida!Levante cedo e vá fazer uma caminhada, olhar as árvores e as pessoas diversas nas ruas (talvez ate indo trabalhar), mas não você! Saia da rotina pelo menos uma vez. Faça tudo ao contrario. Seja apenas um voluntário da natureza e siga seus instintos. Olhe, cheire e sinta o ar (poluído talvez), mas sinta! Corra, pise na grama e na terra. Sinta o frescor do vento em seu rosto e brinde o seu dia. Tome um sorvete, coma um chocolate e esqueça da dieta. Dê bom dia a todo mundo que encontrar pela frente. Sorria e mostre a todos como você esta contente. Como é bom viver. Como a vida é BELA!
Não pense em nada, pois o único a perder algo seria você mesmo. Mas me diga: o que foi que voce perdeu nesse dia? Nada! Afinal, você pode curtir alguns momentos de felicidade onde o seu "EU" falou mais alto. Conseguiu ser verdadeiro e único. Conseguiu superar aqueles que acreditam que voce é louco, porem, ao chegar o fim do dia, somando-se os prejuízos, você e somente você, lucrou e sabe porque? Porque você teve coragem e abriu o presente que DEUS lhe deu. Não teve medo e nem preocupação ao fazer tudo diferente. A noite mais tranquilo e relaxado, você conseguirá dormir e pensar no dia seguinte.
Conseguirá abrir novamente o seu presente e tentar decifrar o que será melhor para você nesse novo dia.
Sei que sempre estou em devaneios, mas agora tenho certeza do que estou dizendo, pois já abri o meu presente e tive momentos maravilhosos. Sempre que posso, abro meu presente e tento fazer dele o melhor para o meu dia.
Hora de dormir  e descansar. Quem sabe amanha não receberei um presente onde consiga ganhar abraços, sorrisos e muita alegria?! É o que espero e desejo meu DEUS...boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado