Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais nova amiga virtual...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgY6PVctMQ51BFSK897fWBUOZmjtyUbTAmcayF9FYoO5uY-BaIcVpFGRrL20VrDM5RxJxRAn-RGvnbBcSFWExc49tPJuEIIMOJ59VygA0TCQfcOWtrrHVErjwIZUtO-qdzdUVO1hkMCjQWw/s200/imagesCAJU5HHP.jpg

Adriana Leal...seu nome ja diz tudo...voce é Leal com seus amigos. Doce morena da pele avermelhada queimada pelo sol...quando te vejo fico com vontade de te dar um abraço...aqueles em colamos nossos corações...aqueles que nos une cada vez mais...aqueles que transmitem paz, amor e tranquilidade...Minha amiga virtual e fiel...sempre que precisar vou usar voce como minha inspiração...vou tentar trazer a tona pensamentos cravados em meu coração...segredos extintos ou destituidos por momentos de dor ou amor...quero sempre que olhar para ti, viajar cada vez mais para dentro de mim...minha amiga virtual, que todos os dias eu possa imaginar algo e escrever para voce devaniar junto comigo e assim, juntas e unidas chegaremos ao mais longo e breve caminho para o infinito...

Simone Martins ...sem data para nao virar passado...2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado