Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Manhã calma...manhã ociosa

A manhã esta agradavel e calma
Ouço o silencio do dia murmurando
Ouço os passaros cantando
Criança ao longe chorando
Apito do professor dando aula
Sons variados de vozes na escola
Dentro de casa o silencio é mortal
Todos estão dormindo ainda
E sentada de frente com o notebook
Tento pensar em algo para escrever
Nao estou só nesse momento
Mas ao ouvir certos sons
Me deixo levar pelos pensamentos
A solidão tem varias faces
E pode ser desde confortavel
A fatidica e depressiva
 Ouço latidos de cachorros na rua
Uma musica agitada ao fundo
E aqui de frente com a telinha
Consigo expressar meu mundo
Nao tenho nada para fazer
Mas nem consigo ver a TV
Estou viciada e impregnada
Das teclas do computador
É como se fosse acabar o mundo
É como se fosse preciso me expor
Sentimentos verdadeiro ou ficticios?
Devaneios ou inspiração?
Alguma coisa me atrai
Quando teclo sem parar
Escrevo o que vem a minha mente
Seja pensamentos tristes ou contentes
E desta forma vou postando
O que agrada ou desagrada
Muitas pessoas que me acompanham
Nessas palavras de tudo ou nada
Ouço agora o som de um avião...
Paro e penso como descrever esse silencio
Psiu! Fiquem quietos por um momento
Quero meditar e poder sonhar
O silencio adentrou meu coração
E comigo sinto a presença da Solidão!

Autora: Simone Martins - 24/02/2011
"Ouça o silencio de sua alma falando ao seu coração!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado