Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu "EU" divertido...ou invertido?



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpMa1oWAOz_wrPDfpnvVKwKRUFP9Ee9iz3yjwBZeY0sz9HeqLlPhW8_E8rPVZo_MIOtoJDu-zhFPK4In3X9NfcoCKrrwBZDAcuow8EEHaxrFDY7xVB30ag_d2PJtFxlCbNwV2hsT6khMWp/s1600/imagesCA0C6AXH.jpg

Porque somos o que somos?
Porque não posso ser o meu vizinho?
Ou quem sabe um passarinho?
Sair voando por ai sem rumo
Cantar quando me desse vontade
Caçar minha própria comida
Sem ter horário para nada
Sem nenhuma rotina!
Porque não posso ser como o gato?
Sai e volta a hora que quer
Invade as residências alheias
Sem nunca ser notado
Come quando sente fome
E as vezes, é até acolhido
E amado por alguém?
Porque não posso ser o que quero?
Quem sabe uma mosca pequena
Curiar a vida das pessoas
Sem ser notada ou extirpada?
Quem sabe não poderia ser
Como uma ameba sem cor
Infiltrando-me em sua pele
Te impregnando com o meu odor
Te fazendo sentir muita dor
Será que é tão difícil ser "eu" mesma
Que preciso ficar arrumando desculpas
Para poder parecer com algo ou alguém?
Talvez para o outro eu deva me tornar um parasita
E  só atrapalhar de vez em quando
 Sendo visita e não incomodando ninguém
Quem sabe se tornando invisível e alheio
Toda vez que surgir algum problema
E morrendo logo que descoberto
Para felicidade de um outro alguém!

Autora: Simone Martins - 26/02/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado