Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mudanças (Replay)

Andanças

Powered by mp3skull.com


Não esqueça: Ligue o Som!
Foto: GOOGLE

Eu queria tanto poder dizer.
Que agora eu mudei de verdade.
Não tenho mais que me preocupar.
Pois sei que, de hoje em diante,
Nada vai me segurar!
Acabei de vez com tudo.
Tudo aquilo que me prendia.
Afastei de mim a rebeldia...
E vou fazer por onde te convencer.
Que a minha vida mudou.
E adiante eu sei que vou.
Por caminhos onde nunca andei.
Vou encontrar a felicidade,
Que um dia tanto procurei.
Me livrar dessa prisão
Que atordoa meu coração.
Estou livre com vontade de voar...
Voar longe para outra direção.
Vou correndo encontrar:
Algo que me prenda de verdade.
Vou deixar de lado e para trás,
Qualquer tipo de vaidade!
Vou forte, firme e decidida...
Vou recomeçar. Remodelar a minha vida.
Construi-la do meu jeito...
Fazê-la do meu gosto.
Serei minha própria engenheira.
Serei feliz ao meu modo.
Ate que um  dia... quem sabe.
Talvez volte para te ver.
Quem sabe, te dar mais uma chance,
Para se tornar um alguém!

Autora: Simone Martins
12/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado