Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O que sinto?O que sou?




"Ser Bipolar ou não ser, eis a dúvida!"
(Simone Martins)

As vezes me olho no espelho
Vejo o rosto de uma vencedora
De alguém que muito batalhou
E que muito também conquistou
Mas se tirar o espelho da frente da face
Eis que fica a duvida
Pois agora sem me olhar nos olhos
Descubro que não sou diferente de ninguém
Que tenho medos e culpas
Que sou igual a qualquer um
Sou uma pessoa normal
Que sofre e ama como todos
Que luta para sobreviver nesse mundo
Injusto, impuro, indeciso e desordeiro
Sou mais uma pessoa perdida
Sem nenhuma perspectiva de vida
Vivo e respiro o mesmo ar qualquer
Daqueles que sentem-se oprimidos
Das pessoas mal resolvidas e frustradas
De gente como a gente...solitárias!
Novamente olho para o espelho
Vejo as rugas aparecendo em meu rosto
A vida esta passando e penso que nada fiz
Nada que me fizesse superar meus medos
Fobias que teimam em me assustar
Pavor, terror, angustia e sei lá...
Sei que me olhando agora nos olhos
Vejo outra pessoa diferente e infeliz
Grito, choro, mas teimosa, peço Bis...
Quero sofrer mais e mais
Quero lutar contra o nada
E resistir em "não" aceitar o fim
Quero olhar bem fundo nos meus olhos
E tentar encontrar algo fiel e real
Que não me tire o vicio de viver
Que me transforme em um alguém melhor
Seria melhor que eu quebrasse o espelho
E assim conseguisse fugir e me esconder
Atrás das minhas frustrações e medos
Pois nunca saberei o que sinto... o que sou
Talvez realmente eu seja duas pessoas
Uma  tentando superar a outra...

Autora: Simone Martins - 26/02/2011



Um comentário:

  1. Sogrinha esse texto mexeu comigo, pois as vezes fico me perguntando: sera que tenho alguma tarefa especial a cumprir nesse mundo? sera que existe um plano para mim? sera que conseguirei completar o que esta guardado para mim? sera? sera? sera? ultimamente estou com muitos seras na minha mente, so tenho uma certeza na vida quero ser feliz e acho que comecei muito bem, pois tenho o que muitos buscam um amor verdadeiro.... falta agora descobrir os outros caminhos que tenho que seguir...

    TE ADORO MUITOOOOO.... MIL BEIJOS..
    ALINE XAVIER

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado