Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Suplicas ou desejo?

Quer que eu saia da sua vida?
Queres tirar meu ar e me sufocar?
Mas deixe-me com meu sorriso
Deixe-me as lágrimas frias
A escorrer pelo meu rosto
Lágrimas que de súbito
Molham e lavam minha alma
A minha vida esta ligada a sua
E com o coração cansado
As vezes penso na sua partida
Mas nunca no seu regresso
Penso que ao ver seu semblante
Tenho muito a procurar e desejar
Tenho muito para viver e sofrer
Ainda posso vir a te amar
E viver só para você
Mas te digo que meus momentos
Na escuridão passo a sonhar
Ver novamente quem eu amo
Voltar e implorar por meu amor
Nos momentos mais turvos e sombrios
Sinto teu riso me congelando
Sinto seu medo me atormentando
No fim da rua eu te vejo
Teu riso deve ser ouvido
E em movimentos eu esperava
Que você para meu coração retornava
Seu riso é como fel a me ferir
Sua presença me causa enjoo
És tão grosseiro o seu jeito
Que ate eu me assombro
Fecho os olhos e seus passos ouço
A se aproximar e a sussurrar
Porque tu voltarias para mim?
Porque não morreste quando partiu?
Tento me afastar de seu corpo
Para não sentir seu contato
Apenas quero que vá embora
Porque meu coração ainda por ti chora
Saia agora e vá para bem longe
Antes que seja tarde e eu te amaldiçoe
Jamais serás amado por outra
Jamais sorrirá de novo
Porque enquanto eu viver
Tu sentiras que estas morto
Vá depressa para bem longe
E nunca olhe para seu passado
Pois nesse nosso ultimo encontro
Deixarei uma lapide escrito assim:
Aqui jaz um amor que não soube me amar!
Aqui jaz um amor que nao soube cuidar de mim!

Autora: Simone Martins - 23/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado