Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Triste Sabado a noite...

Meu coração no sábado a noite estava negro e malvado...não sei porque, talvez ciumes ou como dizem: apenas proteção, justiça, sei la...Mas para decifrar o que fiz, só tem uma explicação"Maldade"...Normalmente não uso desse sentimento com ninguém, por este motivo fiquei assim perdida...porque fiz isso com você? Se a amo de verdade, porque fiz então aquela maldade? Não sei explicar, mas sei que o arrependimento é muito dolorido e me machuca a alma, me deixa assim tão inquieta e sem paz...Peço-lhe Perdão, e sei que você é superior a minha pessoa e muito forte e com certeza ira me perdoar...
Fui covarde e mesquinha, mas ainda me sinto muito mal com tudo aquilo...Me ajuda a explicar o
que aconteceu? Me ajuda a ser uma pessoa melhor com você? Me ajuda e
simplesmente, me ajuda?? Vou tentar fazer o possível e o impossível para que
não aconteça mais..Deus me conhece e sabe o quanto estou sofrendo e o quanto
me arrependo...Perdão meu Amor!! É só o que te peço no momento...Perdão!!
Tenha dó dessa alma que nunca maltrata ninguém, mas a ti, é a segunda vez
que  faço..Porque?? Te amo por demais e jamais irei me perdoar...tenha do e
seja superior a esse meu amor que adora te maltratar...Me perdoe, mil
vezes se for preciso, mas me perdoe...Te amo!
Novamente para a minha sobrinha...Minha,
Moreninha
Simone Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado