Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Voce me deixa assim...

Tem dias que fico assim
Meio  tonta amortecida
Durante o dia inteiro durmo
A noite chega estou sem sono
Eu preciso tanto saber
Como  fazer para te esquecer
Passo dias e noites em claro
Esperando te ver outra vez
Quando na janela saio
Sinto a brisa no meu rosto
Sinto teu cheiro.Sinto teu gosto
Como louca e desvairada
Tudo aqui me deixa agoniada
Sei que sabes que estou sofrendo
Sei que sabes que preciso de ti
Venha logo pois estou morrendo
Quero te-lo junto de mim
Eu preciso tanto ouvir sua voz
Você me chamando de amor
Mas mesmo assim você não veio
Estou Tao triste em devaneios
Quando deito em minha cama
Sinto o seu perfume marcante
Impregnado no meu travesseiro
Me inebria me deixa no acalanto
Mas você não me corresponde
Finge que não me compreende
Foi embora e fechou a porta
Nunca mais me verás contente
O vazio corroí minha alma
Os meus sonhos não me acalmam
Já não consigo respirar
Melhor seria me matar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado