Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Amanheci meio assim...saudosa!


"É tao dificil abandonar a solidão que insiste em viver em meu coração!"

Meu coração amanheceu solitário
Com vontade de chorar
Não sei o que acontece
Talvez porque o tempo esfriou
Eu também fiquei assim, meio zen
Acordei sentindo saudades
Do tempo que tinha muitos amigos
Pessoas que me amavam
E que partiram para fora de minha vida
E que agora o destino resolveu
Trazê-los de volta e os sentimentos que sentia
Meu coração esta transbordando
Não sei se de felicidade ou...quem sabe de pura saudades
Saudades de tempos em que eu sorria muito
Brincava e me divertia com todos
As pessoas cuidavam de mim
E amavam meus filhos
Me davam amor e carinho
Estávamos sempre rodeados
Por amizades sinceras e reais
Hoje, tenho poucos amigos
Mas estão sempre ocupados
Com seus problemas e sua realidade
Ou com amigos antigos seus
Não me olham direito e pouco me chamam
Sinto hoje um vazio dentro do peito
Pois sinto que meus amigos verdadeiros
Só existiram no passado longínquo
 Amo demais alguns poucos amigos
E uns bem mais novos
Que ainda não perceberam isso
Que eu os considero como amigos
E que ja moram em meu coração
Mas ainda não me aceitaram em suas vidas
E tudo isso me remete a solidão

Autora: Simone Martins - 02/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado