Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Devaneios de uma alma perdida!





"Meus olhos choram por ti, minha alma perdida!"


Como é difícil para ti  me entender...quando choro é porque estou feliz...quero sempre estar desse jeito, pois sou única e exclusiva no meu jeito de viver...adoro musicas com batidões fortes, porem, melancólicas...adoro ler poesias fúnebres e solitárias, adoro assistir filmes de terror...vampiros e lobisomens...gosto muito de ficar com minhas amigas sem nada para fazer...chorar muito sem motivo nenhum...adoro usar roupas coloridas ou num dia qualquer, preto e somente o preto! Adoro ser infeliz e sofrer por amor, por amizade ou por nada...quero poder gritar e pedir para que me deixem em paz...quero apenas escrever ou me esconder na escuridão...ficar em silêncio ouvindo o tilintar da chuva molhando e aterrorizando a noite com seus trovões e raios...ficar encolhida num canto sozinha e pensando...na morte, na vida ou simplesmente devanear...Me deixe em paz! Te peço gritando com a voz da alma...me deixe viver e tente me compreender...não escolha meus amores, pois bem sei quem devo amar...não me rasgue o coração, pois ele já esta dilacerado com tanta preocupação! Olhe bem fundo nos meus olhos e veja que estou quase morta pela overdose do seu amor...chega de tanta humilhação...chega de tanta desilusão...quero correr para o vazio e quem sabe encontrar-me numa outra dimensão, que não seja essa aqui, cheia de pessoas hipócritas e sem coração...quero viajar no mais imaginário dos mundos e nunca mais retornar...quero virar um herói ou vilão e teu coração poder roubar...Chega de tantos sofrimentos e de tanta absorção..quero ver fluir por entre meus dedos a tua vida e ainda assim te chamar de "minha Vida!"
No fim de tudo, levanto-me e tento te encarar...mas sua face já envelhecida e com olheiras, pede para que saia e nunca mais volte...então Adeus e fique com DEUS!Pois me retiro neste instante, para que voce possas repousar em seu tumulo e que descanse em paz!!

Simone Martins - 09/03/2011

"Em homenagem aos adolescentes nao compreendidos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado