Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 1 de março de 2011

Seu olhar perdido...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjgNFPc4zERy7t18tPE6QRtb5RoScKMxr-U7jxO4xzXi4ANEkGFBZPlln6XIrOjnFSGh89BUKSqn5Q4capz-KZDCUhVX5u47L_FVgEv6_G5VUGgTMDuQMT2dJXdS8ecOclqzEijWYlg87J/s1600/images.jpg

Chego e te vejo
Acho que tudo esta bem
Mas me engano
Você jamais ira mudar
Seu jeito é mesmo assim
Imagino todos os dias
Que de repente do nada
Você me receba com carinho
E então me sentirei amada
Mas não é simples
Você se esconde demais
Não quer se revelar
Nem pensa em  mostrar
Como é forte seu amor
Mas sua superioridade
O faz sentir-se Deus
Seu olhar parece distante
Olhando não sei o que
Mas com certeza jamais
Olhara nos olhos meus
Entro e sinto seu cheiro
Roço-lhe os lábios com um beijo
Dou-lhe um boa noite tímido
Mas você nem me repara
Me renega nesse momento
E me deixa assim nesse tormento
Custo a entender o que será
Que te faria desmoronar
Que te faria me revelar
Quanto de amor sentes por mim
Qual é a sua verdadeira felicidade
Ou simplesmente gostaria
De saber se faço parte dela
Porque na minha vida sinto
O quanto é forte meu carinho
E o quanto eu prezo
Sua vida junto da minha
Agora me afasto e te olho
Simplesmente te incomodo
Sigo em diante sem retroceder
Mas sempre o terei comigo
Pois ainda AMO demais...você!

Autora: Simone Martins
01/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado