Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Triste historia de um coração!!










Os anos se passaram e a cada dia te conheço menos.
O que vejo e sinto hoje, me arrepia e me da medo.
Sempre achei que tu eras doce como o mel e frágil como a flor.
No entanto, com seu amadurecimento você se transformou num camaleão, sempre mudando de humor
Te observando e te analisando, percebi que muitas das suas caracteristicas já existiam.Estavam adormecidas! E agora, com o tempo, resolveu aflorar e se desvendar num ato despresivel e mortal.
Nascera com a índole do mal e da vingança e só esperava o momento certo para se esvair para dentro do meu peito. O que te acontecera nesse anos todos, só serviu para fortalecer e ampliar tanta maldade escondida. E desta vez, vivendo ao teu lado e podendo te observar durante dias e dias, percebo que me enganei a teu respeito.
Como pode, um ser tão doce e meigo, criar dentro do coração bacterias do ódio, rancor e da consumição?
Como pode aquela imagem linda e transparente tornar-se escura, possessiva e vingativa?
Não conseguirei as respostas nunca e sabe porque? Não consigo ir alem do que os meus olhos vêem, pois durante anos a fio, te vi como um ser notável, independente e batalhador. Pulsava sem reclamar da dor!
Meu corpo jamais conseguira se refazer de tanta dor. Sinto suas batidas fortes aterrorizando, assustando, acelerando contra a vida natural das coisa... Estou com medo e sangrando de pavor...O que faço para acalma-lo se não quer me compreender e entender. Se teima em bater tão forte a ponto de explodir, sangrar e furar qualquer obstáculo duro, rijo ou intransmutavel?
Sinto, que se continuar assim, batendo desse jeito juro que não vou aguentar. Sinto que ira expurgar, jorrar, se liquefazer diante de tanto sofrimento e dor, não aceitando de forma alguma viver depois que descobriu tanta mentira, falsidade e falta de amor...Desista meu pobre coração ou terei que eu mesmo, arranca-lo do meu peito. Terei que ser tão forte quanto, para conseguir segura-lo por entre meus dedos, por sobre minhas mãos!
Sem perceber, ligo o rádio a procura de uma musica que me acalme e ao mesmo tempo, tenha influencia nas batidas desse coração que teima em se machucar acreditando que tudo poderá dar certo um dia...A musica que ouço é do filme Cidade dos Anjos, "Angel",...Eu consigo me acalmar, mas ainda sinto as batidas descompassadas desse pobre coração sem alma teimando em acelerar cada vez mais e bombear cada vez mais o sangue vermelho e intenso dentro de seus músculos e nervos...Aumento o som....Penetra para dentro dos ouvidos e aprofunda-se la dentro da alma, tocando o mais fundo possível...Agora, eu consigo sentir meu coração se acalmando...cansado e massificado com tantas lutas e tentando se ater a tanto sofrimento.
Acho que nesse momento, não temos mais o que fazer, apenas descansar e tentar entender o que não seria fácil de compreender ou passível de mudanças...
Cada vez mais fraco e sem sentido, seus ruídos vão sumindo, suas batidas vão cessando e aos poucos, meu coração desiste de tudo...O silencio invade minha alma. Perfura as camadas mais sórdidas dos meus pensamentos. Tritura e abate cada fiosinho de esperança. Cansado e humilhado com tantas desilusões ele finalmente se entrega ao seu destino final.
 Terminando sozinho e marcado pela desilusão...Em seu ultimo suspiro e na tentativa de um novo soluço..eis que não aguenta e chega ao fim...
Fim da vida. Fim do sofrimento. Fim da dor, enfim, chega o fim...

Autora: Simone Martins - 04/03/2011

"Resolvi escrever isso depois que ouvi uma historia muito intrigante
de um ser "anonimo" que prefiro nao comentar...como é triste a realidade de
algumas pessoas, mas não no sentido comum, natural, mas pela
propria perspectiva de vida criada por ela a partir de tudo que ja viveu...Condenando seu corpo e seu coração a viver o minimo para parar de sofer...Se pudesse, acho que ela tiraria a propria vida em prol do descanso e de acalmar sua alma tao sofrida...
É triste mas é verdade e isso me assusta muito!"- Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado