Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Interrogação ou Afirmação?!

"As vezes nos perguntamos por que, sem saber se realmente queremos saber o porque!"
(Simone Martins)



A solidão quando lhe traz a paz
É bem aceita e compreendida
O que não pode e fazer parte de sua vida
Quando estou sozinha, serena e tranquila
Sinto como se fosse um momento para reflexão
Mas quando a solidão me faz chorar ou sofrer
Fico com medo que termine em depressão
Mas dificilmente estou só
Sou amada e exigida em minha família
Mas a solidão que sinto vem de dentro do coração
Talvez porque ao estar rodeada de pessoas
As vezes me sinto excluída e incompreendida
Houve um tempo em que eu era mais falante
Mas algumas pessoas baseadas em suas hipocrisias
Foram me calando...me podando...me maltratando
Hoje uso essa minha atitude incompreendida
Para ultrapassar os limites e seus paradigmas
Para quem sabe vencer a loucura dessa gente
Em querer mostrar que são indiferentes
A nossa dor...a nossa luta...a nossa vida!
Penso, que entendo um pouco os loucos
Riem o tempo todo fazendo chacota da situação
Porem, ao ficarem isolados em sua solidão
Choram lágrimas sofridas  de suas lamentações!
Vivem o tempo todo por cima do muro
Não decidindo em que mundo viver
Real ou fictício...Lúdico ou fatídico...Profético!
São loucos que passam a vida sempre por um fio
Sem saber ao certo o que ira acontecer
Comem as palavras que lhe são proferidas
Bebem o suor daqueles que o fazem chorar
Vivem das noites estreladas e nubladas...escuras
Vivem com o coração cheio de amarguras
Suas lutas são tantas e cruéis
Que dificilmente conseguem vencer
Mas no fim do dia ao se deitarem para dormir
Acreditam que esse dia foi real e valeu a pena
Louco ou esperto se viram como pode
Mas ao chegar ao fim de tudo
`Morrem e são enterrados como indigentes
Se existiram algum dia não saberemos ao certo
Mas deixaram as suas marcas para outros fazerem protestos!

Autora: Simone Martins
25/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado