Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 5 de março de 2011

Labirinto das emoções


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhejN53K3r81JNZtr-2Gbhog2zGou7oiVj_y8_cyDvntUGGjs8x0sByHw5Y6U1K6HSSK6xt8vXhameJQcfLjDv-YLsIkTys_EoniISYTVjD4Zqg22sDLftORiN4HRtXZdbI5GcY4BKxTYI/s320/untitled.bmp

As vezes me vejo perdida
Num labirinto de sentimentos
Que se transformam a todo momento
Alegria em tristeza
Tristeza em raiva
Raiva em mágoa
Mágoa em vazio
Um vazio que corrói a alma
E me deixa assim tão frágil
Então me vem a vontade de gritar
Mas não consigo.
Não sou ágil!
Dou a volta por cima
No entanto, conto ate dez
Sei que essa é minha cina
Aprendemos com o outro
Aprendemos com o meio
Pena que muitas vezes
Esse conviver nos faz sofrer
Esse conviver nos faz chorar
O ser humano anda desacreditado
Deixou de crer na esperança
E as vezes não entende
Que por detrás de um ato de amor
Possamos  estar livre de algum interesse
Tudo que fazemos ou prometemos
Tem que ter uma explicação
Tem que existir uma razão!
Posso simplesmente amar o que faço
Posso não querer ser igual aos outros
E o simples fato de "Eu" ser diferente
Me jogam no isolamento
Me afastam por um momento
Viverei sempre no mundo lúdico?
Quem sabe me deixarão renascer.
Para que queremos aprender tanto?
Se não sabemos como usarmos?
Tanta sabedoria. Tanta maestria!
Resumindo este texto tão confuso
Termino aqui com a seguinte expressão:

"Nunca peça desculpas e nem perdão
Quando falares com a voz da Razão!"
- Poeta do Terror-


Autora: Simone Martins - Agosto/2004




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado