Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu primeiro Beijo!



http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQuqXJG8NA4LVD6pfmIiDLIr1v-biAtMjL5bw4HPMIqEnj_yiU-CQ
 Lembro-me bem do primeiro beijo
Eu era tímida e brincava em sua casa
Ao abrir a janela de seu quarto
Você veio por trás e me virou bruscamente
Olhando em meus olhos e muito próximos
Deu-me um beijo nos lábios com sofreguidão
Cerrei os dentes mas permaneci
Com os lábios abertos e encostados nos seus
Foi muito rápido esse momento lindo
Pois éramos crianças naquele tempo
Amigos de pega pega, bate lata e esconde-esconde
Mas que naquele dia e naquele instante
Tornou-se um amor infantil e regado a lembranças
Sai correndo daquele local sem olhar para trás
Sua mãe me chamou e não ouvi
Só o que eu queria naquele momento
Era correr e fugir dali
Dias se passaram sem que nos víssemos
Mas todas as noites, sonhava contigo
Ate que três anos mais tarde
Viemos nos reencontrar num novo ambiente
Agora um pouco mais adultos e conscientes
Conversamos, dançamos e a noite terminou
Você me deixou em casa no portão
E antes da despedida, do Adeus
Novamente rolou um beijo nosso
Dessa vez com muita realidade
Com os lábios bem abertos e olhos fechados
Foi um beijo reluzente que brilhou
E deixou os meus olhos lacrimejados
E o meu coração de leve palpitou
Era o amor despontando de verdade
Durou apenas mais alguns fins de semana
E depois durante um baile de Carnaval
Nos despedimos sem desejar o final
Deu-se então, o ultimo beijo colossal
Onde você foi embora para sempre
Anos mais tarde, fiquei sabendo
Quão fôra  triste e curto o seu caminho
Morrera num acidente brutal
Em cima de uma moto feroz
Que na velocidade alta o tirou de nós
Hoje  te guardo nas minhas lembranças
Como um alguém muito importante
Que me iniciou no mundo do amor
E que jamais esquecerei aquela sua imagem
Como o príncipe muito lindo e interesseiro
Querendo roubar de mim naquele dia...
O Meu Primeiro e Doce Beijo!

Autora: Simone Martins - 03/03/2011

"Homenagem ao meu primeiro Amor, Claudio,que faleceu
ha pelo menos, 20 anos atras, nessa epoca, eu ja me encontrava
casada e mae de um filhinho de 04 anos, quando recebi a triste noticia..."

Um comentário:

  1. Adorei... amei... lembrei do meu primeiro beijo...coisas engraçadas que aconteceram naquele dia... boas recordações... momentos que nunca esquecemos e que vão fazer parte da nossa historia para sempre... momentos que vamos compartilhar com nossos filhos quando acontecer com eles tambem... muito legal....
    PARABENS.... LINDO TEXTO... UMA LINDA LEMBRANÇA... UMA LINDA HOMENAGEM....
    MIL BEIJOS... TE ADORO...

    Aline Xavier

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado