Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

domingo, 6 de março de 2011

Palavras de consolo ou devaneios?

"Não tenha medo de chorar, pois as lagrimas que caem irão lavar sua Alma!"

Se você, mulher, realmente se mostrasse para esse ser que te admira, saberia que eu a compreenderia e aceitaria todas as suas falhas ou seus defeitos. Jamais pediria que você se mostrasse para mim, se realmente eu não quisesse te-la ao meu lado, quem sabe, desfigurada pelos sofrimentos do passado que teimam em atormenta-la nos dias atuais.
Sempre estarei aqui, do lado de cá, esperando seus choros desaguando em cima de meus ombros e nesse momento, tirarei do fundo de minha alma, palavras que te confortem e tragam de volta sua auto-estima e a transforme novamente em minha doce e talentosa poetisa...Juntas sairemos pelo mundo gritando aos sete ventos o quanto não temos mais medos...Todos notarão nossa presença e pedirão BIS, pois iremos comovê-los com nossas atitudes independentes, porem solitárias e verdadeiras...Seremos duas loucas insanas em busca da lucidez, nos tornando "donas sublimes das palavras e da compreensão"...Enfim, conseguiremos arrebatar multidões em busca dos verdadeiros sentimentos rebuscados nas memorias e perdidos no tempo...Seremos absolutas no quesito: transparência total da alma e liberdade de expressão...Livres então, poderemos lutar contra os nossos opressores, nessa sociedade hipócrita e mesquinha que teima em ser Real nas suas normas e regras criadas para aqueles que se julgam verdadeiras marionetes a mercê de seus donos e superiores...Em busca da nossa realidade e identidade, seremos um único ser em plena mutação, em busca do verdadeiro poder, verdadeira vida e criaremos assim, um novo ser...Com estilo, sabedoria e defensor de seus sentimentos onde: chora, grita e esperneia para conseguir o que quer...
Lúdico, devaneios ou simplesmente gótico...

Simone Martins - 05/03/2011

Resposta para o texto: Apenas...do blog: ...Nós sabemos que o tempo não irá curar todas as feridas...postado por Lemonah

Um comentário:

  1. Estou perplexa.
    Obrigada pela resposta, pela forma de escrever, pelo dom que você tem. Me surpreendeu...
    Gostei do blog, dos seus textos, de tudo que há por aqui. Parabéns!
    Boa Noite...

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado