Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 9 de março de 2011







"Que o ceu possa vos unir numa unica vida, Saydion e Eleonor, para que a Eternidade seja plena de felicidade!"
(Simone Martins)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9_TkTG2aGnlPlOKVfqtPYKH1gWkwPeA2aw09Saoyq_ilUcnYyCAlNESBThvOGtPDRMZP3N9ejIbWfFpUuvKwh5F0-GD9eI9C_NwaCd_OQohxEOuxMxcFNUjhyZkiPnn-OQRsTTOaD-JaB/s320/maos-de-luz.jpg

A família de Eleonor não podia acreditar no que estava vendo. Era muito triste a cena, porem, entenderam o quanto Saydion amara sua bela e futura esposa. O sorriso meio amarelado e em estado de putrefação, assustava, mas era um sorriso de felicidade. Sim! Saydion conseguiu unir sua alma a da sua amada Eleonor e agora mais juntos do que nunca, vivem seu amor platónico alem da vida....Os parentes de ambos, resolveram respeitar o casal e enterraram juntos no mesmo túmulo...A noite estava muito fria e nebulosa. Os ventos sopravam com fúria as árvores, parecendo querer quebrar-lhe os galhos...Raios e trovões ressoavam com voracidade e caiam sobre a terra, queimando-lhes e deixando-lhes vermelhas intensas, como sangue!
Tudo parecia calmo apesar da forte chuva que caía...Não se via nem uma alma viva nas ruas...As águas dos rios estavam agitadas e escutavam-se murmúrios e gemidos angustiantes...De repente, num escarneo duvidoso...surge duas sombras em meio a tanta escuridão...No ar, pairava um cheiro forte de carniça e um odor de flores misturadas num único e verdadeiro sepulcro, regogizando num farfalhar de almas...As luzes se apagaram todas...o bairro todo ficou na penumbra...e agora, mais do que nunca, senti o tremor e pavor de estar ali. Pois, quando soube da morte do casal, corri para cidade tentar entender o porque desse triste fim...Fiquei apavorada e hipnotizada com tantas misturas de odores e imagens gemendo e implorando por ajuda para encontrar o caminho da Luz! Senti enjoo e tontura quando me aproximei das sombras daquele casal...fiquei perplexa ao notar que eram eles...Saydion e Eleonor...almas perdidas tentando encontrar o caminho para eternidade em outra dimensão que não esta!Devagar e com um pouco de medo ainda, dei-lhe as minhas mãos e juntos fizemos uma oração...aos poucos, eu vi suas mãos se desprendendo das minhas...foram alguns segundos de eterna amizade ate que eles pudessem seguir a Luz...Vi ao longe as duas almas...brancas...puras e partindo para o além...Voltei-me então para meu mundo real e percebi que a chuva havia parado, os ventos se acalmaram e agora, tudo parecia claro e limpo como um novo dia...Fiquei feliz em poder ajuda-los e agora retorno ao meu mundinho...minha vida sem cor e sem vida!

Simone Martins - 09/03/2011

PS: Dei sequencia a história do blog de minha amiga Lemonah...visitem o blog dela, se quiserem ver o inicio da historia...http://mesmolivro-novocapitulo.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado