Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 12 de março de 2011

Se tu me lês é porque te abduzi...

Preciso de sua atenção para que eu possa continuar a escrever com o coração"

Ah, como eu gostaria de escrever tão bem como Clarice Lispector...nunca ter medo de colocar no papel os meus sentimentos...deixar que as pessoas, leitores, viajem junto comigo em minhas escritas...que façam parte ou que se espelhem nas linhas mal traçadas no meu Blog. ...que possam de fato se encontrar ou ate se perder em algum texto meu...que possam achar soluções descritas aqui nos meus textos, poucos momentos de devaneios, de insanidade pura ou de total lucidez...quero ver vocês, meus leitores, chorando, rindo, odiando ou simplesmente, criticando tudo que escrevo aqui...podem ser Verdades ou Mentiras, mas meus caros leitores, essa duvida ficara sempre em sua memoria e que talvez, também possam se identificar com alguns momentos descritos aqui...basta somente que vocês leiam e se envolvam com minhas palavras manuscritas de forma banal, interperie ou rebuscadas no mais fundo de meu âmago...minha alma sempre estará aqui, para ajuda-los a tornar límpidos seus devaneios ou quem sabe, prejudica-los e afunda-los em viagens sinistras e medonhas...Como Clarice, sempre estou devaneando e observando as pessoas que vivem ao meu redor e a qualquer instante, você poderá se encontrar num texto meu...Só peço que tenhas cuidado e não blasfeme, critique ou simplesmente me anule...pois como sempre escrevo:

"Não peça desculpas quando escreveres com as palavras da razão..."

Simone Martins - 12/03/2011

2 comentários:

  1. Sogrinha como já disse sou uma leitora fiel do seu blog.. gosto de entrar e ler seus textos e viajar junto com as historias, os poemas... gosto de ficar imaginando o que se passou naquele momento para você ter escrito aquelas palavras... sei que as vezes são apenas palavras mais também sei que as vezes os textos significam muito mais, porem o que mais sei é que AMO ler e viajar com seus textos... nunca deixe de escrever, pois se você parar como conseguiria sair de casa sem sair.... rsrs..

    TE ADORO.... MIL BEIJOS... Fui...

    ResponderExcluir
  2. Simone. Cheguei aqui. Gostei do seu jeito honesto de escrever. Pela sofisticação do blog voce tem muito mais experiência do que eu. So posso sugerir que continues. A Clarice era uma mulher que fazia um doloroso contato com ela mesmo, nao parecia ter preconceitos com o que via de si mesmo. talvez esse seja o caminho. Um abraço e voltarei aqui. Jacques.

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado