Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 26 de março de 2011

Volte! Ja te perdoei...


"Dê-me a sua mão... seu coração... prometo cuidar com muito amor e paixão!"


Queria poder olhar dentro dos teus olhos...Ver minha imagem dentro deles refletida
Poder roçar de leve os teus lábios e sentir o calor do teu beijo
Percorrer seu corpo com minhas mãos descobrindo cada ponto do teu desejo
Deitar-me ao teu lado e sentir teu cheiro invadindo nosso quarto
Enroscar meus cabelos aos seus,  numa dança desvairada e treslocada
Sufocar-lhe pressionando meu corpo ao teu num encaixe perfeito, soberbo!
E se depois de tudo, ainda conseguir tirar de ti um sorriso de extase e paixão
Sentirei que nosso amor esta fadado a completar mais um ciclo, mais uma etapa
Ao terminarmos nossos carinhos e saciado nossos desejos no fim da noite
Retornaremos aos braços, um do outro, para dormirmos sem remorsos ou culpas
Sonharemos os sonhos dos anjos e ouviremos melodias celestiais reconfortantes
Deixaremos de lado tantas promessas nao cumpridas e momentos de juras sofridas
Para então, ja cansados e exaustos, voltarmos a realidade com os pes no chão
Sem tentar reconhecer ou culpar quem errou primeiro...sem abalar nossas estruturas
Colaremos nossos corações despedaçados e amargurados com um beijo puro e selado
Faremos então novas juras de amor, para entrarmos de vez, numa nova era de paixão
Onde tentaremos ouvir e reconhecer as vozes vindas de dentro da alma e do coração
Por fim, recomeçaremos nossos caminhos sem jamais olhar para tras ou se arrepender
Pois o passado ficou no dia de ontem...E o hoje, nos prometemos perdoar e amar sem preconceitos!


Simone Martins - 26/03/2011



Um comentário:

  1. Obrigado minha flor pelo carinho da visita.
    Adoro te ler,confesso que me encontro em alguns dos seus textos.
    Parabénsssssssss.
    Deixei explicadinho lá no face como coloca músicas,se ficar complicado vc me da um toque.
    beijokas milllllllllllllll.

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado