Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor, ódio e indiferença


"Sinto ódio quando voce me trata assim, com tamanha indiferença!"


Perante a sua indiferença!
 Sinto-me só...
  Serena
   Sensível
    Sozinha...
 Mas pensando em você:
  Sinto sua presença
   Sinto seu cheiro
    Sinto tua alma
Aqui do meu lado
 Sentado perto de mim
  Ouvindo minhas súplicas...:
De dor
  De saudades
   De sofrimento
Tenho vontade de:
  Sumir e nao te assumir
   Desaparecer
     Quem sabe... Morrer
E você nem sabe:
 Que sofro por ti
  Choro pelo fim
   Sinto sua falta
No momento quero muito:
  Te-lo ao meu lado
   Grudar nossos lábios
     Num beijo eterno
Mas parece que:
  Tudo vai mal estamos sem...
    Extase
     Sem paixão
      Sem atração!
E melhor deitarmos para...
  Dormir
   Descansar
    E esperar pelo novo dia...
Esta rotina esta querendo...
  Nos engolir
    Nos separar
      Trazer o fim!
Mas tudo isso sinto e penso pois:
  Estou sozinha
   A solidão me abriga
    Voce me deixou...
Fim do dia sem voce
  Fico triste e vou dormir
   A insonia me atropela
    E a noite voa sem dó...
  Sem perdão...sem solução...
Amanhece o dia
  Estou  novamente...
   Sozinha!

Simone Martins - 04/04/2011

* Foto minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado