Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desabafo ou lamúrias?

"Aqui sozinha entregue aos meus delirios, só consigo pensar em ti"



Sou uma incógnita sempre camuflada
Escondo meus segredos mais íntimos
E só conto o que acho que devo extirpar
Tenho saudades de tempos antigos
Vejo e sinto tudo isso, ao olhar e releembrar
Fotos espalhadas pelo chão do quarto
Amareladas e amassadas pelo tempo
Sou assim sempre tentando me esconder
Por detrás de sorrisos falsos tento entender
O quanto tenho valor para você
Minhas memorias são um elo com o passado
Onde tive momentos muito felizes e sofridos
Gosto de exorcizar minhas vontades e desejos
Adoro ir fundo na alma e nos meus pensamentos
Buscar na escuridão os meus tormentos 
E sofrer calada a minha solidão, nesse momento
Madrugada, sozinha e enfornada nesse quarto
Cadê voce nessa hora, em que eu estou sozinha.
Implorando e pedindo pelo teu abraço!

Simone Martins - 27/04/2011
Foto: minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado