Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estou presa as tuas vontades






Projeto Criativité


8ª Edição Alternativa
Tema: um monólogo




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgisPCbzLRvtyOAatdQHcz-fhq9HwMSTV5T7FIL5zght-mwQbnmXVb8bliX7KHu1yfnCXFgNsthqMlC7rHSeUchx4cZ7eLtw8CYaNKX1JghBPgfz5SpcFfs5nGXt2MMplPzLoeAr56fAVuv/s200/acorrentados.jpg
 



Meu amor sempre suporta tuas lamurias...Pois você tornou-se dono de minha vida...Mas sinto que cada vez mais... Estou perdendo contigo a minha alma...Tua imagem vive em meu pensamento...Lembranças firmes do meu tormento...Durmo e acordo com essas lembranças: De uma lágrima rolando em teu rosto...De um sorriso amarelo, assim meio tosco...De teu semblante envelhecido e enrugado...De tua virilidade e orgulho machucado...Teu corpo denunciando tua estatura recolhida...Teus cabelos grisalhos se enroscando nos meus...Me lembro dos teus olhos tao claros como o dia...Me sinto tentada a tocar-lhe a face...E ver em teus labios teu sorriso...Quero tirar-lhe todos os teus medos...Ou ate, quem sabe, tuas fobias...Fazendo com que tu se esqueças do passado...E reverencie o dia presente em tua vida...Me sinto com vontade de gritar teu nome...Aos quatro ventos sem medo e sem culpa...Mas tu sempre me pedes o silencio e me julgas...Me sinto como a tua cama que te aquece...Nas noites de intenso frio e solidão...Mas confirma a minha suspeita...De que é teu, meu coração!...Acredite: teu beijo me entorpece...Teus labios finos e molhados...São motivos para que eu me vicie...São motivos para que eu me torne...Uma drogada...uma viciada dos teus beijos...Nao que eu ache viciante ou perturbador...Mas a cada beijo teu...enlouqueço de Amor...Numa overdose de atenção e cuidados...Pois estas sempre ao meu lado...Teus abraços me afagando com tremenda violencia...Me retiram o folego e me deixam assim, na manemolencia...Parece ate que estou sonhando com a tua presença...Pois sinto teu perfume inebriando o meu olfato...Aos poucos, vou me entregando e me abstinenciando de todos os meus desejos...E aprendendo com voce que tudo isso é fato...Sinto meu corpo viajando num eterno reencontro...Fecho os olhos e me deixo levar por tuas vontades...Sinto nesse momento que estou presa e sem coragem...Me entrego aos teus carinhos, teus afagos ...Me entrego de corpo e alma para que tu me carregues ao paraiso! E no extase do momento poderemos traduzir nosso inferno...Numa eterna transformação, onde mais uma vez o que impera... E a condição do bem que o Amor nos fez!


Simone Martins - 17/03/2011


e-mail: simone.melo@bol.com.br
http://abuscadia.blogspot.com/















3 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Simone.

    Lindo!!
    A abstinência que esse vício nos causa, quando o amado se vai, é doído demais.

    Um grande abraço.
    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  2. Amor e sexo complementam-se ...Boa Páscoa

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. abrir semana essa,após um incrível dia mundial da "Passagem" te ler e sentir, energizou-me e pronto para as da vida trilhas,andarilhar!

    bzu na alma
    braçadas de girassois para ti
    viva a vida

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado