Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sábado, 30 de abril de 2011

Hoje quero ficar só!

15ª Edição Musical
Música: "Pink - U + Ur Hand"

Projeto Creativité


"Antes sozinha, do que mal acompanhada"


Precisava de uma noite na diversão. Fui para um bar com mais cinco amigas. Chegando lá, te vi agarrado a outras mulheres e fiquei muito brava. Você chegou bem perto e tentou ficar comigo, mas não, o que eu queria naquele momento era só a diversão. Não! Nunca mais deixarei que tu magoes meu coração. Venha para mais perto e com sua mão, me de uma bebida e pague ao garçom por ela. Minhas amigas estão se divertindo e ninguém esta olhando para nós, então, me passe o seu dinheiro que pago a conta. Esta noite não quero ficar contigo, quero beijar outros homens e me sentir linda e desejada. Insisto para que você saia agora. Vá embora e me deixe na diversão, pois estando sozinha, com certeza, irei encontrar alguma paixão!
Preciso dançar, pular e queimar energias, só assim me sinto livre e viva! Ate a meia noite, irei beijar muitos caras e não irei me apaixonar por ninguém...Me deixe em paz! Vá embora e depois de vários goles de vodka, estarei pronta para qualquer um, menos você. Saia por aquela porta, pois bem sei que: você não vai querer se meter comigo esta noite, estou muito bêbada para entender que você nunca esteve na minha vida. Então, desista e vá para casa, quero ficar aqui até o amanhecer e quem sabe, arrumar uma briga para extirpar a raiva que sinto por você!

Simone Martins - 29/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado