Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lentamente deletado da minha vida



"Lentamente, irei deletando voce da minha rede, da minha conexão e do meu celular!"


Leio todos os dias algo sobre voce nas redes sociais
Mas confesso nada me agrada, nada me consola
Tudo naquelas noticias me entristecem
As fotos ali postadas sobre tua vida
Me deixam cicatrizes enormes e doidas
Me remetem as lembranças de outrora
Em que nossa vida era relamente maravilhosa
Como pode tudo terminar assim?
O que nos levou a separação tão precoce?
Não consigo respostas e nem explicação
Somente sei, que quando leio sobre ti
Me doi o peito e choro de emoção
Peço-lhe que me deixe em paz
Não me mande mais noticias suas
Quero apaga-lo da minha vida.
Quero tirá-lo da minha historia!
Quero arrancá-lo das minhas memorias!
Chega de sofrimentos e desilusão
Vou mudar meu destino, meu caminho
Quero novamente poder amAR!

Simone Martins - 27/04/2011
Blog.  http//abuscadia.blogspot.com  - Simone Martins2...Bipolaridade

Foto: MINHA




18ª Edição C&F
Tema:  começar com "L" e terminar com "ar"
Projeto Creativité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado