Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Visitante Poetica!



Crie glitters aqui!


Minha visitante, SAMARA
Com alma de poetisa
Adoro ler teus versos
Tudo neles me inspira
Após ler cada linha
Fico a sonhar e imaginar
Como seria a tua vida
Sem as letras para te completar
Sinto a todo instante
Que tu respiras teu blog
Que cada dia logado
É para ti, um dia recompensado!
Mas saiba que para nós
Teus leitores assíduos
Tu és  magestade. Tu és rainha!
Quando poe em cada linha
Um pouco de tua vida
Revela-nos um pouco de ti
Brinda-nos com teu folego
Deixando-nos tolos e zonzos
Embriagados de poesia!
Minha visão de alma rara...
Somos nesse momento,
Pobres mortais sedentos
Implorando por tua presença
E desculpando tua ausencia...Samara!

Simone Martins - 11/04/2011

Ps: Fiz essa a pedido de uma amiga do blog.Caminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado