Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SAMARA: Sonho ou Loucura?








Crie glitters aqui!


Hoje, o dia amanheceu nublado
Saio para a varanda a procura de algo
Ou quem sabe, de um alguem...
O céu num instante de indecisão
Fechou em nuvens e escuridão
Assustada com a mudança brusca
Entro para o quarto...Fecho a janela!
Mas ouço uma voz doce e melodica,
Me chamando do lado de fora
Mas a chuva logo chega sem demora
Fico ali parado sem ação!
A doce voz insiste em me chamar
Grita o meu nome...Não quer sussurrar
Um arrepio percorre o meu corpo
Sinto uma presença ao meu lado
Faço uma pequena e breve oração
Deito de volta em minha cama
Fecho os olhos e me encolho
Me escondo debaixo do edredom
Alguem me toca com suavidade
Mas sinto sua pele fria...gelada!
E num sobressalto, levanto e saio
Correndo pelo corredor, eu fujo...
Não consigo olhar para tras
Abro a porta e saio para a rua
Percebendo que estou quase nua...
Me encolho...me escondo...Sem ter paz!
Será que é um sonho?
Ou quem sabe, um pesadelo?
Mas estou sentindo a chuva
Gelada batendo em meu corpo
Então, nao pode ser um sonho...
Tento assimilar onde estou ...
Olhando ao meu redor, consigo me lembrar
Sim, eu estava em carcere privado...presa!
Nesse mundo de mentira...de Loucura!
Mas quem ja passou por aqui sabe:
Acordei e entendi: Meu nome é SAMARA
E eu estava ali para participar do BBB2!!


Simone Martins - 11/04/2011

Obs: Fiz esse texto a pedido de uma amiga blogueira...Caminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado