Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Súplicas da consciencia...


'Sinto que preciso de ti aqui do meu lado nesse instante"

Amor simples e sincero
Amor verdadeiro e puro
É o que eu mais quero!
Seguindo minha intuição
Chegarei ao teu coração
É preciso que entendas
Meu amor é só teu...
Minha vida é só tua...
Nosso amor floresceu
Como o outono quando chega
E deixa as árvores desnudas
Eu venho para te livrar
Eu venho para te amar
Deixe-me entrar em teu mundo
E deixar você...mudo!
Tirar teu fôlego agora
É o que mais desejo
Entrelaçados, apaixonados!
Corpos semi nus...
Êxtase e paixão!
Beijos suados e roubados
Num eterno delírio
Num momento de tesão!
Ouço sinos tocando
E suas mãos fortes
Percorrendo meu corpo
Não posso mais fugir
Eu preciso de ti
Entregar-me nesse instante
Manter-me ao teu lado
É confirmar a minha existência!
Te amo loucamente
Meu ser inconsciente!

Simone Martins - 11/04/2011

* Foto: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado