Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um ótimo contratempo da Vida!

Projeto Criativité - 13ª Edição Gênero-situação
Qualquer parágrafo:
"Ainda que pensares em retornar de onde veio, lembre-se do porque
foi para lá" - William Iuri


  Daniel veio de um outro pais, no qual fora estudar. Sentiu-se muito perdido aqui de volta ao Brasil, mas com o tempo iria se adaptar. Eis que,  no seu primeiro dia saindo para a rua, deu um encontrão numa garota, até então, desconhecida.
  A garota parecia descontrolada e gritava muito. Como ficara muito tempo num pais estrangeiro, não conseguia entender muito o português e, a cada berro daquela garota, ficava meio perdido e sem ação.
Segurou-a pelo braço e com muita firmeza, porem, carinhosamente  deu-lhe uma chacoalhada pedindo que parasse de gritar. A garota estranha, ficou totalmente vermelha de vergonha e agora mais calma, abaixou a cabeça e ficou fitando o seu adversário, pois é assim que ele estava se sentindo, um adversário impotente, sem reação ou entendimento da situação.
Júlia ficou ali parada, fitando-o com um olhar terno e acolhedor. Percebeu que o rapaz não parecia estranho, mas também não era conhecido. Embora se parecesse muito com o namorado de sua amiga, algo em seu semblante e jeito, mostravam que não eram a mesma pessoa. Atonita e sem jeito, perguntou qual era seu nome e,  muito educadamente, ele respondeu: Daniel...me chamo Daniel. Sua voz sou cansada e tremula, mas conseguiu falar.
Júlia queria fugir daquele lugar e se enfiar num buraco, mas o rapaz encantado com o seu jeito, segurando-a muito próxima de seu corpo, sentia-se extasiado, embriagado pelo seu perfume...Doce, muito doce e penetrante!
Daniel não se conteve e trouxe-a para junto de ti. Apertando-lhe de encontro ao seu corpo. Colou seus lábios nos dela.Um belo beijo, puro e inocente, porem, com muita paixão...ardente!
Júlia não conseguiu ficar sem corresponder. Apesar de ter sido pega distraída, se entregou ao suave toque dos lábios dele nos seus...Por quanto tempo ficaram ali? Júlia não se lembra! ...Seus corpos estavam colados, encaixados como se fossem feitos, um para o outro. O beijo continuou por mais alguns instantes...Júlia estava longe, muito longe do que fora fazer ali. Sentia-se fraca e tremula. Mas aquele rapaz, forte e decidido, não a soltaria tão cedo...Segurava Júlia como se estivesse preso a ela...
Nossa! Quando Daniel percebeu o que fizera, quis solta-la e se recompor. Daniel fitou-a nos olhos e pediu desculpas. Estava por demais, constrangido...
Júlia, tambem pediu desculpas e após toda historia relatada, deram muitas risadas pelo contratempo. Disse: jamais imaginaria que a amiga tivesse um cunhado gemeo. Sentiu-se tentada a convida-lo para saírem, mas Daniel foi  rápido e combinaram um encontro.
Começava ai, uma linda historia de Amor.
Para Daniel, o que importava neste momento, era ter em mente, o "porque" retornara ao Brasil: Queria se casar e constituir uma família e,"...ainda que pensares em retornar de onde veio, lembre-se do porque foi para lá"...Foi atrás de conhecimentos, estudos para aqui poder se firmar e trabalhar bastante em seu proprio negócio. Conseguir uma estrutura financeira e sólida. Agora que terminara os estudos, queria morar e fincar raízes em seu País.

Simone Martins - 22/04/2011
Foto: Google

7 comentários:

  1. Muito bonito e envolvente o texto, parabéns e uma linda páscoa pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  2. foi fazer uma boa ação, defendera a amiga e se deu bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Hoje passando para desejar uma Páscoa cheia de amor e muita paz junto dos que lhe são queridos.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Bastante envolvente,além de poeta é escritora!!!
    Parabéns minha flor.
    Uma feliz Páscoa gatona.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Sogrinha querida linda historia... quando comecei a ler no outro blog (MEU MODO SUAVE DE ESCREVER) na hora tive que entrar nesse para assim conhecer o resto da historia... muito envolvente... você esta de parabens.... TE ADORO MUITOOOOOOO.. MIL BEIJOS. FUI....

    ResponderExcluir
  6. Oi...que lindo texto!!!!!

    respondendo sua pergunta...pode pegar tudo o que vc quiser no páginas de lembranças...aquele espaço é para os amigos....fique á vontade....

    meu carinho...sempre!

    desejo que sua páscoa tenha sido abençoada junto aos seus!

    Zil

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Simone!
    Grande texto.
    Passo hoje para desejar-lhe uma ótima semana
    Xeros

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado