Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vencendo e saindo do Labirinto

"Tenho a certeza de que: minha vida toda esta la fora, separada desse labirinto de emoções!"

Pensastes que havia saído do labirinto, no qual, tu mesma construíras para fugir da razão
Ficastes muito feliz sentindo-se livre...Conseguia respirar aliviada, tranquila!
Mas tudo em volta, ainda lhe parecia triste...E o que era para ser encantamento, liberdade, poesia...
Tornou-se teu tormento,tua prisão!...Tua alma angustiada e já cansada, travava batalhas para convencer tua consciência, de que a vitoria era exata e finda...Mas novamente quem te vencia, era a tua razão!
Te empurrando novamente para dentro de teu labirinto...Para dentro de tua vida e tuas emoções...Para novas desilusões! Fazendo sofrer teu coração.
Um labirinto criado por ti...Um labirinto frio e escuro que parecia não ter saídas...Parecia não ter fim.
Ali, tu perdeste teu sorriso, tua alegria, tua fascinação! Tu  prendeste ali, teu coração levando-o para o abismo...Já não sentia-se mais segura, tudo ao teu lado estava se dissipando, deteriorando,acabando!
Espantar a amargura e tentar fazer o impossível, seria difícil e complicado...Mas era preciso, era necessário.
Para que tu não caíste no esquecimento...E não sofresse com o arrependimento, com a solidão!
Caístes ao chão por várias vezes, tentando achar uma saída daquele labirinto...Caía e levantava: levantava e caía...E sempre que caía, levantava mais forte, mais decidida! De repente, parou de chorar, de se lamentar.
Levantou-se respirou fundo: foi adiante...Tateando a vida no escuro e quebrando as paredes do sofrimento,
viu no fim do labirinto surgir uma luz...Correste com todas as suas forças para la e, com muita garra e determinação, viu do lado de fora, pessoas esperando por ti...dependentes de ti.
Com uma enorme força, saída não sei de onde, quebrastes todas as barreiras e paradigmas a sua frente e num ímpeto de vontade de viver, saltou para fora do labirinto e correu para a vida...
Erga-te, empine-se e orgulha-te, pois finalmente conseguiras fugir do labirinto de emoções criado por ti.
Nesse momento, de vitorias e conquistas, tens que pensar no amanhã, no futuro, na vida!
Pois tu nasceste mulher...Tens o dom da sabedoria e a força divina...Caminhas agora com mais energia e conquiste tudo aquilo que é teu, por direito! Sejas feliz e recomece do zero...Tenho certeza que iras vencer e nunca mais voltarás ao labirinto, ou melhor, não construirás mas nenhum labirinto... 

Simone Martins - 04/04/2011

*Fotos tiradas do Google



Um comentário:

  1. CARÍSSIMA SIMONE,SER POETA,É SE SENTIR REI,MESMO NADA TENDO,É SONHAR, NUNCA NUNCA,ESMORECER DELE,É VER AS CORES E A AUSENCIA DELAS SENTIR,É AMAR,MESMO AMADO NÃO SENDO, A VIDA TENDO COMO UM SONHO ,MESMO REALIDADE SENDO E A VIDA,SORRINDO,SEMPRE VIVENDO.
    SÓ UMA ESCORPIANA COMO YO,PUEDE INDAGAR,AFINAL...O QUE É POESIA...BEM SABES E SENTES,...O QUE É....NESSE CARDÍACO AMALGAMADO DE MEL E...SAL......

    AGBRAÇOS GIRASSOLICOS DEUZINHO.....

    RICARDO CALMON

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado