Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

DESABAFO ou DEVANEIOS?!





"Momento de raiva, mas que passa logo..."
Nunca acordo de mau humor, mas hoje acordei com "Alma de Gigante", querendo pisar e esmagar muita gente...Gente essa, mais particularmente, políticos, empresários, pessoas da midia e suas poderosas televisões e o protagonista, que aos meus olhos, não passa de 'Bode Espiatório', o então presidente dos E.U.A.,: senhor Barack Obama!...Queria ser como aquele boneco gigante feito de Marshemelow no filme dos Caça Fantasmas, que parece inocente, mas que por onde passa, só acontece desgraças, matanças...Acordei irritada! To com raiva de tanta gente hipócrita querendo ganhar imagem, Ibope ou sei la o que, falando da caçada, morte por fuzilamento de um ..."??", prefiro nem falar o que! E agora, surgiu ate a família, uma filha, criança ainda, pré adolescente que se encontra numa fase de duvidas entre: o que é ser criança e o que é ser adulto! Não, envolver criança, EU NÃO ACEITO!! Oras, bolas! Chega! Até eu sem querer estou escrevendo sobre toda essa sujeira...Sim! Sujeira essa, que os poderosos de lá, vão usar e abusar para se fortalecerem no poder...E que DEUS proteja esse pobre coitado, presidente dos E.U.A, mais um, que em busca de poder, ( não o acho tão coitado assim), se envolveu nessa 'lixaiada' toda....Argh!! Desabafei e quem quiser ler e criticar, corrigir os erros, fiquem a vontade, pois nesse meu Blog., pode tudo, não to nem ai...falem a vontade!!

Simone Martins - 04/05/2011

 

Um comentário:

  1. É isso ai sogrinha...... um desabafo que esta no pensamento de muitas pessoas e que não podem ou não querem se expressar... agora o que ouvimos e vemos na midia é reportagens sobre isso... parece que o que eles queriam esta acontecendo estão ganhando mais poder e mais poder com isso tudo...

    PARABENS PELO TEXTO
    Fui...

    TE ADORO MUITOOO
    MIL BEIJOS....

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado