Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mentiras constroem duvidas!

Para pensar e refletir...



"Que DEUS me perdoe por esse meu momento de raiva, que ja passou...!"



…"Eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis, mas isso não significa que as orquestre. Nunca pense que o fato de eu usar algo para um bem maior significa que eu o provoquei ou que preciso dele para realizar meus propósitos. Essa crença só vai levá-lo a idéias falsas a meu respeito. A graça não depende da existência do sofrimento, mas onde há sofrimento você encontrará a graça de inúmeras maneiras"…

…"As mentiras são uma pequena fortaleza onde você pode se sentir seguro e poderoso. Dentro de sua pequena fortaleza de mentiras você tenta governar sua vida e manipular os outros. Mas a fortaleza precisa de muros, por isso você constrói alguns. Os muros são as justificativas para suas mentiras. Você sabe, como se estivesse fazendo isso para proteger alguém que você ama ou para impedir que essa pessoa sinta dor"…

Trechos do livro: "A Cabana"



3 comentários:

  1. Simone não são caras , estas saem por 50,00 + frete, voce não imagina o trabalho que é ,para elaborar uma demoro dias, tudo é bordado a mão, depois a escolha de tecidos e acessórios , ziper, plumante e artes finais, para voce saber o valor do frete no alto do blog tem um simulador de frete, voce coloca a sua cidade e Estado, aqui é mg, Ituiutaba, pode pedir voce não ira arrepender, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Simone... gosto demais da força que você coloca nos seus textos. Gosto da pronfudidade dos assuntos e da forma como você expressa sua verdade! Um beijo! Su...

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone,

    Obrigada por visitar e comentar no meu blog!

    Sigo-te também...

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado