Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

domingo, 8 de maio de 2011

Momento...extâse!


"E com suor, embassaremos nossas vidas"
 











Quero beijar-te,
Exalar teu cheiro.
Sentir teu corpo,
Amar teu jeito!


Deixa-me te tocar,
Te afagar,
Te amar!

Serei toda tua hoje.
Saciarei teu desejo,
Provar-te-ei dos teus beijos!


Selaremos esta relação,
Com um ultimo suspiro...
Quem sabe de Amor,
Quem sabe de Paixão!

Simone Martins - 08/05/2011
Foto: GOOGLE-http://4.bp.blogspot.com/-tHemgFmJUwk/TcdH0BM4IDI/AAAAAAAAAVs/s1Bx7bjaq38/s200/FotoFlexer_Photo.jpg

3 comentários:

  1. Muito belo e sensual seu poema, parabéns.Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo...sensual...delicioso de ler....

    parabéns!!!!


    meu carinho e boa semana!

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que a palavra "obrigado" signifique tanto,
    não expressará por inteiro o quanto seu
    gesto atencioso e delicado foi importante
    para mim no dia de hontem."
    Dias da mães...Hoje ja não tenho mais a minha.
    Mais sou mãe ..isso faz com
    que esse dia fosse menos triste.
    E tenho o carinho da sua amizade
    Que é tão importante para mim.
    Obrigada de todo coração.
    beijos,beijos,Evanir.

    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado