Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Outra estação vem chegando


"Espero por tua visita...venha logo!"


Vem chegando outra estação...
Traz o frio para meu coração!
Tristeza pintada em cores cinza,
Cores embassadas... apagada.
Serão noites frias...sozinha!
Madrugadas,geladas!
Momentos em nossa vida,
Quem sabe, já tão esquecida!
Não demore a chegar,
Espero ansiosa, pela tua visita.
Blusas grossas e cachecol,
Estão prontos para te esquentar.
E nos meus braços, te aquecer!
Noites frias...quero estar junto de ti.
Quem sabe, aconchegados no sofá.
Quero te amar, te prender...te seduzir!
A nova estação esta se aproximando.
Quem sabe, estaremos juntos, unidos.
Num mesmo momento, numa mesma intenção!
Corpos colados, apaixonados, pura sedução!
Estou aqui te esperando...venha logo!
Noites frias chegarão e como fica o coração?
Não quero estar sozinha...quero sua companhia!
Vem logo, estou  esperando... tua visita!

Simone Martins - 11/05/2011

Foto: GOOGLE- https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBq96fHsxRnkp2ilTvHsio0xpC8atjld9GGzUQe67AsE5kYkW7CuKP-8vpfbCONVh1fRksD6S2cOWeyW80dl7gq0I7EcXOtdMgbEB6wvuEa_Mok92Z9bCR9InUboTWOhcA-UV6BEwxVv12/s200/CASAL-%257E1.JPG

2 comentários:

  1. Quando chega o inverno o que mais gosto de fazer é ficar juntinha com o meu mozinho, abraçadinha assistindo um bom filme... hummmmm que delicia.... seu texto descreveu isso certinho... adorei... amei...

    TE ADOROOOOO SOGRINHA...
    MIL BEIJOS.. FUI...

    ResponderExcluir
  2. Querida

    As esperas são sempre demasiado longas para quem ama. Nos vestidos de roupas pesadas para superar o frio que só se vai quando o Amor vem (Chega).
    Com a Esperança renovada, terás já, já, o teu Amor esperado.

    Beijo
    SOL da Esteva

    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado