Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Palavras perdidas ou devaneios.


68ª edição visual
Projeto Bloinquês


"Seguirei essa estrada ate encontrar meu caminho!"
Vou dar um tempo em minhas escritas. Vou ficar em silencio por alguns dias. Preciso estar quieta para poder refletir. Preciso estar de boca fechada e enclausurada, esconder meus sentimentos e devaneios atrás do meu terrível isolamento. Me trancar a sete chaves em uma masmorra, não erguida e nem feita de cimento, mas de músculos e nervos...coração!
Vou calar-me para não te magoar.Vou me silenciar para não te ofender, pois eu preciso de algumas noites em claro. Tambem preciso: de alguns dias isolada no escuro, para esconder de ti, minhas vontades e desejos.
Atrás da imagem de um louco em devaneios, vou me punir, me sacrificar...me torturar! Num labirinto feito de emoções, sem saída ou frestas, sem escapadinhas, vou deixar que você me toque? Vou permitir que você me transforme? Nunca! Jamais permitirei tais vontades vindas de ti. Antes disso acontecer, partirei!
Preciso encarar tuas implicâncias. Preciso lutar contra as minhas ânsias, pois na loucura em que vivo agora, não tem mais jeito, preciso ir embora. Vou seguir meu caminho sem rumo. Vou andar por ai perdida no mundo e quem sabe, encontrar novos rumos. Sair da derrocada estagnação é o que eu mais quero nesse momento, pois nos caminhos que me encontro, só tenho me causado o mal estar, o desconforto.
Decidi sair pelo mundo, quem sabe a procura de algo novo. Fazer novas amizades e tentar ser quem realmente, sou! Deixar que a estrada do destino me leve a algum lugar e sem olhar para trás, espero um dia chegar, poder descansar sem ter que se preocupar com o amanhã...Parto agora e, não sei se volto!

Simone Martins - 10/05/2011

2 comentários:

  1. Muitas vezes precisamos partir para nos encontrar.

    Um belo texto, parabéns!!

    Abraços

    Nina

    http://devaneios-fragmentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone,

    O texto é ótimo! Mas, demora muito não?

    Boa sorte em sua jornada!

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado