Me VISITEM no DIRECTORY e Participem Tambem!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Viagem para o Alem

Projeto: SUAS PALAVRAS

6ª Edição: IMAGEM


Como sempre. o trem estava parado na estação sob forte tempestade de neve. O banco coberto por cristais de gelo, sem condições de uso, por qualquer pessoa que seja.
Leroína estava adiantada, pois a estação ainda estava vazia. Ninguém conseguira chegar cedo por causa das tempestades. Todas as ruas principais estavam bloqueadas. Apesar do abandono e desleixo do local, a imagem que se tinha, era de uma estação antiga. Tinha um relógio no alto do poste de Luz. Abaixo, uma placa com o numero da plataforma: 72/2.  Tudo estava coberto por uma fina cortina de neblina e o chão, uma camada espessa de neve. O que a permitia, desaparecer como fumaça dentro da noite, deslizar sem sombra através da escuridão!
Apesar do local parecer bem umido, não havia cheiro de mofo ou de umidade, mas aparentava ser um trem abandonado. Com o coração batendo descompassado, por ter corrido em direção a um certo vagão, que estava com a porta aberta, pôde apenas ficar parada e olhando estupefata. Ela continua andando, olhos e ouvidos atentos. Seguindo seus instintos, continua pelo caminho. De repente, sentiu-se como se alguém a seguia. Parou e olhou para trás, nada e ninguém. Pressionou os olhos com as mãos enluvadas e geladas e deduziu que: As coisas nem sempre eram como pareciam, pois essa estação de trem nem era tão sombria assim, ao contrário, estava bem iluminada. Parou e colocou suas mãos firmes na porta, seguindo ate o pé da escada e entrou. E agora?, pensou.
Ela não demonstrava estar com medo. Não havia nenhum som ou agitação acontecendo ali, mas de repente, a porta de trem se fecha, num estrondo ensurdecedor. O trem começa a se movimentar. Aumenta a velocidade cada vez mais! Leroína encostada na janela, embassada pelo frio e pela sua respiração ofegante, assustada, grita e pede socorro!
Mas já era tarde. E quando o trem já saía da estação, ela pode ver: pegadas pretas e de pisadas fortes no chão. Vinham atrás de ti e terminavam ali, diante da porta no qual ela entrara. Forçando a visão, viu no fim da plataforma, um alguém...Era muito alto e se vestia de preto. Em sua mão esquerda, lado do coração, segurava uma enorme foice que brilhava com a luz do local. Bem acima dessa imagem, observou uma placa enorme de embarque, onde se via escrito: "Bem Vindos ao Trem do Além...Boa Viagem!"

Simone Martins - 26/05/2011

4 comentários:

  1. Lamento simone mas uma vez na copa vc não sai a menos que seja eliminada. Não posso mudar tudo por sua causa. se não quer participar deixe correr. uma hora alguem a eliminará. Um abraço dado

    ResponderExcluir
  2. nossa...que conto lindo...adorei....

    obrigada pela visita e seu carinho de sempre...

    qt ao livro é só clicar na imagem da capa que está no blog que vc vai entrar no blog da autora...ok?

    bjo grande querida...e qd quiser pegar selinhos...fique á vontade...estão lá pra vcs...

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Simone

    Não consigo Postar mais que meia dúzia de palavras. Vai-se abaixo e perde-se o escrito e a ideia.

    SOL

    ResponderExcluir
  4. Simone,que conto arrepiante!Eu amei sua participação!Vc é uma excelente contadora de histórias!Parabéns!Bjs,

    ResponderExcluir

Nesse blog., te deixo a vontade para escrever o que quiser, afinal, este é meu lado negro...kkkkk...só tome cuidado, pois outras pessoas irão ler tambem. Obrigado